Retrospectiva de Viagens 2017 – BlogDRV

Minha retrospectiva de viagens 2017 não foi muito grande… Este ano até que não teve tantas viagens porque não dividi as férias e precisei trabalhar em 3 feriados. Em compensação foram 5 semanas na Irlanda que renderam muitos passeios e mal comecei a fazer os posts.

Retrospectiva de Viagens 2017

Mas vamos fazer uma retrospectiva das viagens de 2017 em ordem cronológica:

Projeto #MoradorTurista

Comecei o projeto #MoradorTurista com o objetivo de mostrar mais coisas de Santos. Comecei a fazer turismo pela cidade e para mostrar para todo mundo. Rolaram alguns posts aqui no blog e nos Instagrams meu (@carolmayr) e do blog (@BlogDRV). Para ver todos os posts aqui do blog, clique ali na hashtag em negrito.

Carnaval em Bonito

Passei o Carnaval em Bonito no Mato Grosso. Foram apenas 3 dias de passeio e consegui fazer 5 passeios bem variados. Foi ótimo! Mas se você pretende ir, tem que se organizar com antecedência! A cidade e os passeios lotam.

Corpus Christi em Jericoacoara

Passei um feriadão em Jericoacoara, ainda não tinha o voo direto para lá então foi um dia para ir e outro para voltar. Mas deu para aproveitar 2 diazinhos no paraíso.

São João em Caruaru

Não foi exatamente o final de semana do São João porque coincide com o meu aniversário (23 de junho) e eu já tinha programação. Mas consegui pegar um dos finais de semana com a programação do maior São João do mundo. Ainda deu para matar a saudade de Recife e Olinda. Este foi um final de semana bem corrido, teve Recife, Olinda e Caruaru em um simples final de semana.

Intercâmbio na Irlanda

Esta era a viagem mais aguardada do ano. Deixei juntar 30 dias de férias e mais um feriado para poder viajar por 5 semanas. Visitei um país que sempre sonhei em conhecer e ainda fiz um curso de inglês. Foram 4 semanas em Dublin e arredores enquanto eu fazia o curso de inglês e mais 1 semana passeando pelas regiões mais afastadas. Veja todos os posts sobre Intercâmbio e sobre a Irlanda.

Pocando no Espírito Santo

Conheci mais um pouquinho do Espírito Santo durante o #PocandonoES3 que foi um encontro de blogueiros que eu já queria participar desde a 1ª edição e nunca conseguia. Consegui participar da 3ª e foi ótimo.

Encontro Rota Sul

E conheci mais um pouquinho também de outro estado que amo tanto durante outro encontro de blogueiros: #EncontroRotaSul em Santa Catarina. Estou postando ainda sobre este encontro.

E você? Quais foram as suas viagens em 2017? E a programação para 2018?

Eu já inicio 2018 em um país que eu nunca fui. E já tenho muitas viagens programadas. Já tem uma capital do Brasil que eu ainda não conheço e vai ter muita Europa também!!

Um comentário

  • Nossa, achei que foram muitas viagens sim, haha! Sou doido para conhecer a Irlanda e também penso em tirar um mês para aprimorar o inglês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.