Bariloche – 1° Dia – Circuito Chico

Circuito Chico 01

Reservei o passeio do Circuito Chico no próprio hostel assim que tomei café e peguei o horário da tarde. Se tivesse acordado um pouco mais cedo, poderia ter pego o passeio da manhã e aproveitado melhor a tarde. Mas já que não me programei para isso e precisava descansar do dia anterior que passei inteiro no aeroporto de Buenos Aires, dormi um pouco mais. Depois de ter reservado o passeio fui caminhar pela cidade e ver algumas agências para descobrir o que fazer nos dias seguintes.

Circuito Chico 02

Catedral

Circuito Chico 03

Catedral

O passeio Circuito Chico começa com uma subida ao Cerro Campanário com um teleférico (aerosillas). O valor foi pago a parte e custou $140 (ago/15). O dia estava lindo e a vista é estonteante! É praticamente 360°, pois tem alguns caminhos que podem ser percorridos para avistar todos os lados. Confira nas fotos abaixo.

Circuito Chico 04 Circuito Chico 05 Circuito Chico 06 Circuito Chico 07 Circuito Chico 08 Circuito Chico 09 Circuito Chico 10 Circuito Chico 11 Circuito Chico 12 Circuito Chico 13 Circuito Chico 14 Circuito Chico 15 Circuito Chico 16

De lá fomos até uma capela perto do Hotel Lao Lao que é o mais emblemático da região. A capelinha estava fechada quando chegamos, mas é muito bonitinha.

 

Circuito Chico 17

Campo de golfe do Llao Llao

Circuito Chico 18

Hotel Llao Llao

Circuito Chico 19

Capela São Eduardo

Passamos por alguns bosques e bairros até chegar a um outro mirante. Acho que é um passeio como todos dizem, imperdível. Como se fosse um “city tour” da região. Bom para se localizar, conhecer os lagos, plantas, animais, montanhas e histórias do lugar. Paguei $195 (ago/15) diretamente no hotel, pelo que havia pesquisado previamente era por aí mesmo. Todos os preços estão em peso argentino.

Circuito Chico 20 Circuito Chico 21 Circuito Chico 22 Circuito Chico 23 Circuito Chico 24

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *