Bariloche – 1° Dia – Circuito Chico
Reservei o passeio do Circuito Chico no próprio hostel assim que tomei café e peguei o horário da tarde. Se tivesse acordado um pouco mais cedo, poderia ter pego o passeio da manhã e aproveitado melhor a tarde. Mas já que não me programei para isso e precisava descansar do dia anterior que passei inteiro no aeroporto de Buenos Aires, dormi um pouco mais. Depois de ter reservado o passeio fui caminhar pela cidade e ver algumas agências para descobrir o que fazer nos dias seguintes.
O passeio Circuito Chico começa com uma subida ao Cerro Campanário com um teleférico (aerosillas). O valor foi pago a parte e custou $140 (ago/15). O dia estava lindo e a vista é estonteante! É praticamente 360°, pois tem alguns caminhos que podem ser percorridos para avistar todos os lados. Confira nas fotos abaixo.
De lá fomos até uma capela perto do Hotel Lao Lao que é o mais emblemático da região. A capelinha estava fechada quando chegamos, mas é muito bonitinha.
Passamos por alguns bosques e bairros até chegar a um outro mirante. Acho que é um passeio como todos dizem, imperdível. Como se fosse um “city tour” da região. Bom para se localizar, conhecer os lagos, plantas, animais, montanhas e histórias do lugar. Paguei $195 (ago/15) diretamente no hotel, pelo que havia pesquisado previamente era por aí mesmo. Todos os preços estão em peso argentino.
- Faz parte do Roteiro pelo norte da Patagônia Argentina e Roteiro de Bariloche.
Lugar lindo Carol.. Adorei o Post.
Esperando vcs em terras Tocantinenses…
Abraços…
Oi Dudu! Bariloche é fantástica, mas acho que o Jalapão também é… Em agosto to chegando aí. 😉