Oito anos de blog!

Ontem foi o aniversário de oito anos do blog!

E eu praticamente deixei passar em branco. Só postei uma fotinho no Facebook.

Pensando bem é muito tempo!! Até contei nos dedos para confirmar. Lembrei de 2009 quando comecei. Outra vida!! E agora a vida está tão corrida que nem tive muito tempo de fazer reflexões nesta data. Todos os anos eu aproveito para reavaliar a minha vida de blogueira, mas este ano estou tão cansada que só parei agora para pensar enquanto escrevo estas palavras… Ihh…

Pensei muito em desistir uns meses atrás. Queria mais tempo para estudar idiomas e cuidar de mim. Estou obesa, meio desleixada, sem pintar as unhas… Mas sei lá, acho que fico mais feliz fazendo um post do que pintando as unhas. Depois apareceram algumas oportunidades de encontros de blogueiros e eu lembrei o quanto gosto destas viagens. De conhecer lugares novos e encontrar gente doidinha por viagem igual a mim. Me candidatei a estes encontros e agora não posso furar com o pessoal, tenho que ir, fazer os posts, divulgar, dar retorno para os patrocinadores e assim me obrigo a me manter na ativa por mais um ano, quem sabe. Ou até outro evento altamente motivador! A vida é feita disso não é mesmo?

E tenho mais motivos para blogar. Voltei agora de férias e tenho muuuuuitas coisas para contar sobre a Irlanda. Tem tanto passeio, dicas e roteiros que estou até perdida tentando achar a melhor forma de concatenar os assuntos. Acho que vou postando conforme inspiração para não perder esta empolgação inicial. Para quem não sabe da viagem, olha lá nos meus perfis do instagram (@carolmayr e @BlogDRV) que tem muita foto legal. E tem também os posts sobre intercâmbio por aqui.

A fanpage do blog no Facebook completou 12000 curtidas!! Muito legal! Pena que o Facebook mostra para cada vez menos pessoas. Se você é um dos seguidores, vai lá e marque para “ver primeiro”.Acompanhem a correria dos próximos 60 dias… Vai ter post sobre a Irlanda, 5 shows de Rock e 2 encontros de blogueiros para lugares inéditos. Tudo o que eu adoro!! E que me deixa doidinha!

Beijos,

Carolmay

 

 

5 comentários

  • Parabens carol, não é fácil chegar nessa marca com 100% de gás,, eu com menos tempo tbem estou assim, ai vem um possível encontro e uhulll reencontrar a galera mais legal é falar de viagem e aventuras que amamos tanto né. E assim vai mais um ano, dois…. sucesso pra vc d o blog 😉

  • Parabéns, Carol! E como assim parar? Logo você, presença confirmada em todos os encontros de blogueiros? Não dá, né? =)

    Beijos!

    • Oi Camila, é que tem tanto blog novo e alguns muito bons, fico pensando porque alguém leria o meu. Não tenho a mínima vontade de inovar, seguir as tendências… Gosto de manter meu padrãozinho. Tipo a minha preguiça de vídeos. Daí penso se já não estou muito velha e é melhor parar logo e não perder tempo com isso. Cuidar da minha saúde, rs… Depois volto a pensar que é para a minha saúde mental, que no fim eu escrevo e quem quer ler que leia, quem não quer, ok. E vamos seguir o baile. 😉 Obrigada pelo comentário, beijos.

      • Carol, eu super te entendo. Acho que ainda mantenho o blog para mim mesma, pois muitas vezes me sinto falando sozinha. Também quero manter o Viaggiando nos moldes antigos, não me preocupo em inovar muito. Me rendi ao youtube sim, mas ao chamado booktube, e tenho amado aquilo lá. Confesso que tenho muita preguiça de canais de viagem, nesse nicho prefiro fotos e textos. Mas dá mais vontade de investir no youtube, porque aquela interação que a gente tinha nos blogs antigamente hoje tá lá. Ainda bem que inventei de falar sobre livros, o que não dá tanto trabalho quanto vídeos de viagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *