Review do Guia Ducs Amsterdam: Cervejas

O blogueiro Daniel Duclos, do Ducs Amsterdam, está lançando seu segundo guia em formato ebook, dessa vez especializado em cervejas e pubs de Amsterdam. E ele me deu uma cópia do guia para eu fazer este review.

Guia Ducs Amsterdam Cervejas

O primeiro Guia Ducs Amsterdam foi lançado em 2011 e foi pioneiro no campo de venda de guias independentes em formato digital (PDF), disponível para download imediatamente após a compra. Após o grande sucesso de vendas, o Guia Ducs Amsterdam (que eu também fiz um review) ganha um complemento especializado em Cervejas no mesmo formato.

O Guia Ducs Amsterdam: Cervejas lista os pubs preferidos do autor, com dicas completas incluindo descrição do lugar, preço, como chegar, dicas de quais cervejas pedir e um mapa personalizado com as dicas marcadas. Além das dicas que podem ser encontradas no blog estarem organizadas e apresentadas com um design profissional, o Guia Ducs Amsterdam: cervejas inclui 3 cervejarias indicadas exclusivamente no guia. Achei ótimo de consultar, com as informações bem mastigadinhas. Sei como é andar pela Holanda e olhar cardápios sem ter noção do que pedir, então o fato de trazer as sugestões de cerveja em cada lugar é um grande diferencial.

O Guia Ducs Amsterdam: Cervejas pode ser adquirido com cartão de crédito via PayPal no endereço http://www.ducsamsterdam.net/guia/cervejas/ por si só ou em conjunto com o Guia Ducs Amsterdam.

Dados
Guia Ducs Amsterdam: Cervejas
Autor: Daniel Duclos
Preço: €4,50
Páginas: 30
Tamanho: 1,5 Mb
Compra direta: http://bit.ly/GuiaCervejas

daniel_duclos

Daniel Duclos

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.