Guia Ducs Amsterdam

Infelizmente, o Guia Ducs Amsterdam não existia quando eu fui para Amsterdam. Eu teria certamente comprado. Na época, o que me ajudou bastante nas pesquisas foi o blog Ducs Amsterdam. A linguagem do guia é a mesma gostosa e descontraída encontrada no blog. Tem todas as informações necessárias para uma viagem à cidade, como clima, roupas, cuidados, regiões, atrações, hospedagem, transporte, etc. E o melhor, com a opinião de um brasileiro, isso é uma coisa que eu levo muito em consideração, pois quando se fala, por exemplo em clima, é legal a pessoa conhecer o nosso clima para poder comparar. Ou saber também como é a segurança aqui no Brasil, ou o que a gente tem disponível aqui para viajar. É um guia feito no nosso idioma, sem interpretações ou traduções duvidosas (seja a minha mesma ou dos tradutores, rs). O Guia está escrito na forma de perguntas e respostas, então é só procurar a sua dúvida seja no índice, seja por busca no pdf e está lá a solução dos seus problemas. Eu recomendo!

Guia Ducs Amsterdam

Veja abaixo a apresentação do Guia pelo próprio autor e uma breve biografia do Daniel.

O Guia

O Guia Ducs Amsterdam destina-se a pessoas que gostam de planejar suas próprias viagens e querem saber usar a cidade com experiência de quem mora sem perder de vistas suas principais atrações turísticas. Eu usei a experiência e a vivência que tenho de Amsterdam e de planejamento de viagens para ensinar o leitor a ir preparado e usar a cidade de maneira eficiente.

O Guia Ducs Amsterdam será vendido em formato digital como um arquivo PDF de 65 páginas A4 ricamente ilustradas. Esse formato permite grande flexibilidade (podem ser lido na tela ou impresso apenas os trechos que interessarem para a viagem) e portabilidade (pode ser acessado por email ou levado em uma tablet ou smartphone). O blog Dicas e Roteiros de Viagens está participando do programa de afiliados do Ducs Amsterdam e você pode comprar o guia diretamente neste link por €11,90, pagáveis com PayPal. O arquivo é entregue imediatamente após o pagamento. 

Breve Biografia

Daniel Duclos tem 37 anos, é brasileiro, casado e tem uma filha. Reside com a família nos Países Baixos desde novembro de 2007. Desde a chegada, começou a escrever e manter o blog Ducs Amsterdam, sobre a vida e viagens nos Países Baixos e Europa. O blog conta com cerca de 90 mil acessos mensais e 1000 assinantes, e já foi citado em veículos como Estado de São Paulo, Jornal da Tarde e Rádio 107,3 FM.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.