Brasília – Passeio de Barco – #EncontroBSB

No sábado à tardinha, fomos para o passeio de barco Lago Sunset, organizado pela Experimente Brasília. Este passeio fez parte do #EncontroBSB (veja o meu post explicativo). O Lago Paranoá é uma delícia, na minha outra visita à cidade, já tinha ido ao Pontão do Lago Sul e à Ermida Dom Bosco, onde até entrei na água nas mini praias que tem por aqueles lados.
Adoro passeios de barco e estava numa super expectativa para este. Tudo começou bem, pena que o tempo fechou, não teve pôr do sol e pegamos até vento e chuva na volta. Mas não deixou de ser um passeio muito agradável, a companhia era ótima, o pessoal do Experimente Brasília é muito legal, bebi uns bons drinks, comemos uma saladinha e curtimos um repertório musical muito bom. Confira as fotos abaixo. A Ponte JK sempre muito fotogênica.

Passeio de Barco - Lago Sunset

Este passeio foi uma cortesia do Experimente Brasília aos participantes do #EncontroBSB, mas como sempre, o que escrevo aqui é a minha opinião pessoal sobre o que achei do passeio.

____________________________________________________________________
O #EncontroBsB foi idealizado e organizado por Camilla Kafino do Ensaios de Viagem, aconteceu entre os dias 24 e 26 de abril de 2015 na cidade de Brasília, Distrito Federal, e contou com a colaboração de Camila Torres (Colecionando Ímãs) e Diego Paiva (Nós no Mundo), patrocínio de Melhores Destinos e Experimente Brasília.
____________________________________________________________________

Blogs Participantes:

My Destination Anywherenamuchila – Nathalia Depolo
____________________________________________________________________

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.