Vinícolas para visitação

Se de cervejarias já existem várias opções de visitação, o que se pode falar de vinícolas. Em cada região produtora são muitas. Tanto é que em cada dia de visitação são várias vinícolas de cada vez. Confiram nos links abaixo quais vinícolas eu visitei em cada uma destas regiões.

Argentina

Mendoza

Chile

Undurraga, Concha y Toro e Aquitania e Trem do Vinho

Estados Unidos

Sonoma

Brasil

Garibaldi

Já fui em Bento Gonçalves e Caxias do Sul, mas numa época que nem existia câmera digital. Sem ver no visor como ficaram as fotos e depois de uns vinhos, acho que não tenho nenhuma foto que valha a pena ser escaneada destas visitas. Tenho vontade de voltar um dia e fazer o passeio de Maria Fumaça de Bento a Carlos Barbosa passando por Garibaldi. Também tenho vontade de conhecer regiões vitivinícolas da França e da Itália. E vocês? Quais conhecem? Ou quais gostariam de conhecer?

Um comentário

  • Para quem for a Mendoza, não perca tempo procurando outro serviço de transporte/remis. Fernando é super profissional, conhece tudo e o melhor, acaba se tornando um amigo. Transfer e passeios perfeitos, pontualidade, explicando tudo… Nos divertimos demais com Fernando e com Mario, que faz parte da equipe do Fernando Vera (SINEUS)+549215451540. Recomendo a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.