Curitiba – Dica de Hotel

Achei que valeria a pena um novo post sobre Curitiba já que o outro está ficando muito comprido com as constantes atualizações. E quem assina os feeds acaba perdendo esta parte. Quem me segue no twitter recebe as atualizações 😉

Hotel

No meu post anterior de Curitiba, não tinha recomendação de hotel, pois sempre fico na casa de conhecidos. Semana passada estive na cidade a trabalho e fiquei alguns dias no Harbor Hotel Batel. O hotel é bem bonzinho e muito bem localizado. Fica na Avenida Batel, perto dos Shoppings Cristal e Curitiba, além de ter vários restaurantes nas redondezas. O café da manhã é muito bom, com ótimos pães de queijo. Um ponto fraco é a roupa de cama, achei os lençóis muito puídos (gastos e com bolinhas) e o cobertor com cheiro forte (ainda bem que não estava muito frio).
Estou me policiando para sempre tirar fotos do quarto assim que chego nele, como disse no post anterior dos hotéis na Europa. Só falta eu lembrar de levar uma máquina fotográfica nestas viagens para parar de postar fotos tiradas com o celular!

 

Vista belíssima 😉

Salinha na entrada

 

Cozinha

 

Quarto

 

Banheiro

 

Sacada de noite com a janela do banheiro

 

Divisória-guardarroupa-tv giratória

 

Sacada de dia
Para saber mais sobre o que fazer em Curitiba visite o primeiro post: Curitiba – O que fazer.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *