Ushuaia – 1° Dia – City Tour

Como eu havia dito no post anterior, eu tinha um City Tour marcado com a Argentina4u às 17h. Foi um City Tour privado, pois só eu havia agendado. Muito legal, apenas o guia, o motorista e eu! Eles eram muito animados e eu pude perguntar bastante sobre a região, a cidade e a população.
Ushuaia
Vista do mirante da estrada para o Glaciar Martial

A – Hostel
B – Mirante na subida para o Glaciar Martial
C – Monumento em homenagem a missão anglicana de Thomas Bridge
D – Aeroclube de Ushuaia
E – Av. San Martin
F – Museu Marítimo (Presídio)

O City Tour inicia com o mirante da estrada do Glaciar Martial, já tinha passado por lá mais cedo, mas não havia conseguido tirar fotos. Depois descemos e fomos até um monumento que marca o local aproximado da primeira missão anglicana feita pelo Thomas Bridge, fundador da Estancia Harberton e responsável pelo único dicionário Inglês-Yámana (tribo indígena local). De lá, fomos até o Aeroclube de Ushuaia. Destes dois pontos é possível ter uma boa visão da cidade, com as montanhas ao fundo, a Bahia Encerrada, o Canal de Beagle, o Porto…

 

Vista do mirante da estrada para o Glaciar Martial

 

Vista do mirante da estrada para o Glaciar Martial
Monumento a missão anglicana de Thomas Bridge

 

Montanhas ao fundo…

 

Vista da Bahia Encerrada e a cidade ao fundo

 

Glaciar Martial ao fundo

 

Vista da cidade desde o monumento

 

Bahia Encerrada

 

Vista da Cidade desde o Aeroclube

 

Vista da Cidade desde o Aeroclube

 

Vista do Porto desde o Aeroclube
Voltamos então à cidade, onde o guia mostrou alguns prédios históricos, igreja, prefeitura e seguimos até o Museu Marítimo no Antigo Presídio, que é o assunto do próximo post.

 

Dicas
  • Este City Tour dura 1h30 e custa aproximadamente $80. Existe a opção do ônibus “Double Decker City Tour” que tem duração de 1h e custa $50.

Faz parte dos roteiros:

 

Veja também:

2 comentários

  • Não tenho nada contra posts longos, os meus são assim. Acho importante dar os detalhes, as dicas. Todo mundo sai ganhando.Também não encontro por aqui forminhas tão bonitinhas, então uso as brancas mesmo.Concordo com você, massa de cup não é igual à de bolo, nem de muffin.Parabéns pelo post 100!Bjs.

  • Boa… é como o todos os alunos do curso de inglês faltam e você tem uma aula particular!!! hehehe. Adorei o lugar. Lindo demais.

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *