Cidade do México

Gostei bastante da Cidade do México. A região de Polanco é muito viva e organizada. Tem vias expressas, bons hotéis e restaurantes, ótimos parques e museus.
Cidade do México

 


Clique na imagem acima para abrir o Google Maps


Como Chegamos

De avião com Volaris (compramos ida e volta Cidade do México – Cancún). A empresa é low cost. Na Cidade do México, achei o check-in meio bagunçado, mas tudo correu bem. E respeite o limite de peso da mala ou terá que pagar pelos quilinhos extra. Quanto ao avião, achei normal.

Onde ficamos

No Wyndham Garden Mexico City Polanco. Pelas redondezas tinha o Fiesta e o Plaza também, decidimos pelo Wyndham pelos comentários no TripAdvisor, os outros pareciam ter um perfil mais executivo e comportado.

A localização é ótima, do lado do parque principal que tem o Castelo de Chapultepec e os museus. Tem áreas com restaurantes e barzinhos acessíveis a pé ou de táxi (a noite é melhor de táxi, mas é pertinho). O café da manhã incluído não era muito bom, só uns pãezinhos e a maioria era doce. Pedíamos sanduíches gigantes pagos à parte, mas que eram muito gostosos, grandes e com bons preços. O quarto para 3 pessoas que reservamos, tinha 2 camas de casal e 1 sofá-cama numa antessala. Se quiser outras opções de hospedagem na Cidade do México, clique aqui.

 

 

 

O que fizemos

No post com o Roteiro pelo México tem o que fizemos em cada dia. Veja no mapinha abaixo por onde circulamos.

 

 

 

 

 

 

O que comemos

Acho que não participamos muito da gastronomia local, já estávamos meio enjoados (ou com queimação e afins) da forte comida mexicana. Procuramos coisas mais normais como cantinas, grelhados, shoppings e até almoçamos e jantamos em pubs!

 

 

O que compramos
Fizemos comprinhas em uma lojinha perto do hotel para trazer tequilas, bombons de tequila, bolos de tequilas, etc…

Faz parte do Roteiro:

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.