Três anos de blog

O Dicas e Roteiros de Viagens está fazendo 3 anos hoje!!

A correria está tão grande que o blog andou parado por um mês… Não consegui cumprir a minha meta de um post semanal. Estava indo tão bem… Mas o trabalho esteve bem puxado nos últimos meses, cheguei a ficar 3 meses sem voar!!! Acho que desde que voei pela primeira vez de avião em 2004 não tinha ficado tanto tempo assim em casa. Em casa, mas cansada e totalmente esgotada mentalmente para conseguir planejar férias e escrever posts. Para os próximos 2 meses, também estarei arrancando os cabelos com a qualificação do mestrado… Mas vou tentar pelo menos fazer os posts gerais da viagem para os Estados Unidos.
Ontem voltei a blogar com um post do Mix Travel Club. O nosso grupo de meninas blogueiras está muito forte e unido, cheio de ideias, trabalhos e energia. Vou dar o melhor de mim para colaborar e atingir a expectativa da mulherada!!
A Rede Brasileira de Blogueiros de Viagens também demanda algum tempinho, muitas discussões boas, ações legais e um site bombando.
Ainda tem todos os eventos que gostaria de participar para divulgar o BlogDRV ao mundo e conhecer a galera viajante. Este ano ainda tem o Seminário Viajosfera (confirmado!) e Blogueiros na ABAV (acho que não vai dar, vão faltar desculpas a minha orientadora).
A vontade de compartilhar todas as viagens é grande!! Ainda falta praticamente toda a Espanha, Estados Unidos e da Patagonia Argentina só falta El Calafate. E já tenho passagens compradas para um feriado em lugar inédito (mais posts) e acabei de comprar passagem para as próximas férias, por enquanto segredo…
Espero que esta falta de posts tenha sido apenas o inferno astral do blog. Vou dar todo o gás para fazê-lo voltar a bombar!!
Obrigada!
Beijos,
Carol May.

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.