Londres – 5° Dia – Castelo de Windsor

No 5° e último dia visitamos o Castelo de Windsor e um Museu de Cera. Ainda deu para passear no Regents Park no final da tarde.

 

 

A – Windsor Castle
B – Madame Tussauds
C – Sherlock Holmes Museum
D – Regent’s Park
E – Camden Town

Saímos cedo em direção a Windsor para visitar o famoso Castelo, a residencial oficial da Rainha, apesar de ela quase nunca estar lá. A entrada dele está incluída no London Pass e o audioguia está incluído na entrada, o que é ótimo. Entrei em todas as salas possíveis e é tudo muito bonito. Para alguma delas tinha fila, como a Casa de Bonecas da Rainha Maria. A Capela também é linda. Pena que o dia estava chuvoso.
Para chegar lá utilizamos as recomendações do guia do London Pass: Paddington – Slough – Windsor & Eton College. Atentar para a zona de validade do Oyster Card, se for o caso. Nós acabamos comprando um TravelCard ida e volta e utilizamos a promoção 2for1 para entrar no Madame Tussauds no mesmo dia.

 

 

 

 

 

O Museu de Cera Madame Tussauds é divertido, mas não é meu tipo de atração, prefiro coisas mais naturais ou históricas. Acho que vale a pena conhecer, ver uma vez na vida como é, até mesmo para chegar a esta conclusão. Quando fui estava com uma série especial da Marvel, além dos bonecos, tinha um cinema 4D que foi bem legal.

 

 

 

 

Na saída passei em frente ao Museu do Sherlock Holmes que já estava fechado e fica para a próxima. Como ainda tinha luz (sol era pedir demais), podemos caminhar um pouquinho no Regent’s Park e em Camden Town antes de voltar para o hotel.

Faz parte dos roteiros:

 

Veja também:
___________________________________________________________________
Compre os tickets para as atrações de Londres por este link e ajude o blog. Temos uma parceria com o Ticketbar e a cada reserva realizada pelos nossos links você ajuda a manter o blog.
___________________________________________________________________

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.