Roteiro de Boston

Boston 00

Eu adorei Boston!!! Achei tudo muito bonitinho e organizado. A cidade tem uma mistura muito legal de prédios antigos e novos. Em alguns bairros me senti andando em Londres, prédios de tijolinho aparente e com plaquinhas de madeira penduradas com o nome do estabelecimento. O metrô é bem diferente de todos os outros que andei, trens pequenos com 2 ou 3 vagões. Achei bem diferente do resto das cidades pelas quais eu estava passando nesta viagem, como Los Angeles, Las Vegas e Nova York.

Como chegar

Ônibus Megabus. Comprei a passagem na internet (US$3!!! em mai/15) e peguei o ônibus na rua lá em Nova York. É muito estranho, ele não para nem na Rodoviária, acho que para economizar. Atrasou bastante para sair, mais de 1h e você de pé numa calçada sem cobertura, sem banheiro e com alguns vendedores ambulantes que pelo menos aliviam a fome e a sede. O ônibus é bom, de dois andares e com wifi. Em Boston ele para na rodoviária. Acho que por US$3 está valendo!

Onde ficar

Fiquei no HI Boston Hostel. Achei muito bom. Cada cama tem tomada, luz e um pequeno espaço que achei ótimo para deixar o celular, água e outras coisas que podem ser necessárias durante a noite.

Hotel Boston 02

Hotel Boston 03

Este é o espacinho que comentei que tem na cama com luz e tomadas, além de poder colocar umas tranqueiras

Hotel Boston 04

Locker dentro do quarto

Hotel Boston 05

Ganchinhos com o número da sua cama para toalha e casaco, por exemplo

Hotel Boston 01

Ele fica bem na divisa de Chinatown

___________________________________________________________________
Faça sua reserva de hotel em Boston por este link e ajude o blog. Por ser um serviço que utilizamos com frequência, temos uma parceria com o Booking e a cada reserva realizada pelos nossos links ou pelo buscador da lateral você não paga nada a mais e ajuda a manter o blog.
___________________________________________________________________
O que fazer em Boston

Dia 1 – Jogo de Beisebol na Fenway Park
Boston 01

Dia 2 – Freedom Trail e Harvard

Boston 02

Não comprei e nem comi nada especial.

Para continuar a leitura:

Veja também a nossa página-resumo dos Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *