Adventure Sports Fair 2013: concorra a Ingressos!!

A Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, chega à 15ª edição com novidades: um dia a mais de atividades e novos setores de corridas e esportes de prancha, os board sports.
As atividades interativas foram ampliadas, a novidade fica por conta da pista street e a mini ramp de skate. Mas a parede de escalada, a pista de snowboard, o circuito de arvorismo, o tanque de mergulho e o tanque para caiaque e Stand Up Paddle também continuam lá, gratuitas para os visitantes.
O espaço Running contará com novidades para os praticantes de corridas de montanha, triatlo, ultramaratonas e outras modalidades praticadas em ambiente natural. Na área estarão reunidas as principais marcas de calçados, roupas, tecidos, acessórios, nutrição, suplementos e tudo o que cerca este universo. Sem contar que um espaço simulando vários terrenos permitirá o teste de tênis adequados ao esporte e ambiente pretendido.
Para os mais animados, haverá também uma ilha de operadoras de turismo que venderão inscrições para as provas, além de palestras e workshops com os principais atletas. Sem contar os destinos turísticos de várias partes do Brasil e do mundo que estarão presentes para destacar suas belezas naturais e seus roteiros de aventura. Aos apaixonados por pranchas, o espaço Board Sports vai reunir os principais fabricantes de skate, snowboard, surfe, wakeboard e Stand Up Paddle, entre outras modalidades.
Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br.


(Fonte: AD Comunicação & Marketing)

 

Concorra a 10 pares de Ingressos para a 
Adventure Sports Fair 2013

Regulamento:

1. É necessário curtir a página do Dicas e Roteiros de Viagens, entrar na aba Promoções e clicar em Quero Participar.
2. Serão sorteados 10 pares de ingressos para a Adventure Sports Fair no dia 13 de abril às 19h.
3. Para retirar seus ingressos na entrada do evento o ganhador deverá enviar seus dados de contato (nome, e-mail, telefone e RG) para dicasroteirosviagens@gmail.com.

Serviço

Evento: Adventure Sports Fair
Data: 1º a 5 de maio de 2013
Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: Quarta, quinta e sexta, das 14h às 22h. Sábado e domingo, das 10h às 22h.

Atualização – 14/04/13

Ganhadores!!!

 

Link do sorteio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.