Lisboa 4° Dia – Arco da Rua Augusta e Parque Eduardo VII

Arco da Rua Augusta

No meu último dia em Lisboa só tinha uma manhã, pois logo após o almoço tinha que ir para o aeroporto. Queria muito subir no Arco da Rua Augusta e foi o que fiz. Como sobrou tempo peguei um metrô até o Parque Eduardo VII e voltei a pé para tirar mais umas fotos e aproveitar o dia de sol.

Subir ao Arco da Rua Augusta foi ótimo, achei a vista muito bonita, um bom lugar para se despedir da cidade. Já a visita ao Parque Eduardo VII não foi muito agradável. Desci do metrô e estava tudo muito quieto, era um sábado de manhã. A região do parque perto da saída de metrô que utilizei estava super vazia e com muitas árvores. Eu estava sozinha, apareceu que me chamou e abanou, morri de medo e acelerei o passo para a região mais central do parque. Em vários bancos tinham bêbados dormindo e tudo muito vazio. Depois bem no meio do parque encontrei algumas pessoas correndo, mas ninguém passeando, acabei nem parando para tirar fotos porque fiquei com medo.

Lisboa 01

Lisboa 02

Lisboa 03

Lisboa 04

Lisboa 05

Lisboa 06

Lisboa 07

Lisboa 08

Lisboa 09

Lisboa 10

Lisboa 11

Lisboa 12

Lisboa 13

Lisboa 14

Lisboa 15

Lisboa 16

Lisboa 17

Lisboa 18

Arco da Rua Augusta

A entrada custou 2,5 euros em setembro de 2014.

 

Este foi o último post de Lisboa e desta viagem. Nos próximos posts vou começar a relatar as minhas últimas 4 viagens aos Estados Unidos, serão mais de 50 posts de dicas! 😉

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *