Roteiro de 3 dias em Los Angeles

3 dias em Los Angeles

Fiquei novamente 3 dias em Los Angeles e olha que não tinha gostado muito de Los Angeles na primeira vez que fui, achei a cidade muito espalhada e meio feia. Mas mesmo assim, resolvi arriscar novamente quando alguns amigos resolveram que queriam ir para lá. O roteiro foi muito similar ao anterior, mas desta vez fui em 3 lugares a mais que fizeram diferença: Griffith Observatory, Warner Studios e Malibu.

Como chegamos

De avião com a American Airlines. Nosso voo foi diurno, saiu de Guarulhos às 11h15 da manhã, fez conexão em Miami e chegou em Los Angeles às 23h30, hora local. Não tivemos nenhum inconveniente e tanto o avião quanto o serviço de bordo da American Airlines estavam bons.

Onde ficamos

Ficamos no hotel Hollywood Celebrity, reservado pelo Booking. A localização é excelente, ele fica atrás do Dolby Theatre, bem no meio de Hollywood. O quarto é bom e espaçoso. O wifi funciona bem e o café da manhã foi um dos melhores que já vi nos Estados Unidos, nada comparado ao Brasil, mas tinha bagels e waffles, manteiga, café, cereais, leite e umas frutas em conserva.
Hotel Hollywood 01

Hotel Hollywood 02

___________________________________________________________________
Faça sua reserva de hotel em Los Angeles por este link e ajude o blog. Por ser um serviço que utilizamos com frequência, temos uma parceria com o Booking e a cada reserva realizada pelos nossos links ou pelo buscador da barra lateral você não paga nada a mais e ajuda a manter o blog.
___________________________________________________________________
O que fizemos

3 dias em Los Angeles

1° Dia – Griffith Observatory e Warner Studios

Warner (500x281)

2° Dia – Malibu, Santa Monica e Venice Beach

Malibu (500x281)

3° Dia – Universal Studios

Universal (500x281)

O que comemos

Não provamos nada da alta gastronomia. Eu aproveitei para matar saudade de coisas tipo: buffalo wings e Jack in the Box.

Bar Hollywood 01

Bar Hollywood 02Bar Hollywood 03

Jack in the box

Para continuar a leitura:

Veja também a nossa página-resumo dos Estados Unidos

2 comentários

  • Hilberaldi Correia de Lima

    DICAS DE PASSEIOS EM LOS ANGELES:
    Citywalk Universal, passeio grátis, só paga estacionamento (Parking – antes 18h U$16, das 18 às 22h U$5, após 22h FREE. (100 Universal City Plaza, Universal City, CA 91608). Se quiser pode entrar na Universal Studios, com custo.

    The Farmers Market (6333 W 3rd St, Los Angeles, CA 90036, Estados Unidos)
    Estacionamento FREE: ao fazer qualquer compra no mercado, valide o seu ticket, e você poderá permanecer duas horas grátis (a 3a. hora custa US$ 3). Sem validar o ticket você paga US$ 1 a cada 20 minutos. Não é possível validar o ticket com compras no The Grove.

    HHC – Hollywood e Highland center, conhecer a Walk of Fame, Md. Tussaud’s, Kodak Theatre, Chinese Theatre.
    (6801 Hollywood Blvd, Hollywood & Highland Center, Los Angeles, CA 90028, USA)
    Gps 1745 N Highland Ave
    10h às 22h.

    Observatory Griffith, (abre 12h até 22h), (2800 E Observatory Rd, LA, CA 90027)
    *Entrada e free park

    Letreiro Sign Hollywood: (3000 Canyon Lake Drive)

    Letreiro Beverly Hills Sign: (1303 Park Way),fica a 650m a pé da Rodeo Drive x Dayton Way

    Santa Monica Pier (muito bom) e Third Street Promenade (tem loja da Apple)

    Venice Beach (ficar atento ao povo meio estranho).

    Camarillo Outlet, excelente local para compras, com mais de 160 lojas (86Km de Los Angeles – 56 min.), 740 E Ventura Blvd, Camarillo, CA 93010, Estados Unidos. Horário: 09h ás 21h

  • Los Angeles e uma cidade bem grande e bem diversa, para um marinheiro de primeira viagem que nao faz questao de conhecer os Parques da Disney e Universal Studios tres dias e um tempo bacana para ver as principais atracoes da cidade. Com 4 ou 5 dias, da para sair do circuito turistico tradicional e explorar atracoess menos conhecidas porem especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *