Meu dia perfeito em Viena

*Publieditorial*

#myperfectday

A nova campanha de divulgação de Viena do Vienna Tourism é composta de seis vídeos interativos e os usuários podem alternar entre eles. É possível acompanhar um dos seis protagonistas enquanto eles percorrem a cidade de Viena durante o tempo que se quiser. Quando esse protagonista encontra um dos outros, pode-se mudar de protagonista e seguir em outro vídeo. Desta forma, é criada uma rede de passeios por Viena que oferece uma visão muito rica e individual da metrópole banhada pelo rio Danúbio. Os seis anfitriões não são atores, são pessoas comuns, que moram ou moraram em Viena e que oferecem uma série de dicas e sugestões que não fazem parte dos roteiros habituais. Além disso, cada protagonista tem suas preferências, que conferem a cada um dos dias em Viena um toque especial:

 

  • Erdem, alemão fotógrafo e redator, nos apresenta uma Viena atual e descontraída em dias de verão.
  • Frau Isa, artista de rua, nos seduz para uma Viena moderna e elegante.
  • Julian, editor da revista online Vangardist “for progressive men”, nos mostra um dia relaxado na natureza e com toques de arte.
  • Jean-Paul, dono de uma ourivesaria, passa um dia empolgante dedicado à arte e à cultura começando na sua ourivesaria.
  • Pilar, estudante de intercâmbio espanhola, tem um programa clássico e diversificado em Viena.
  • Violetta, música, nos indica um programa gastronômico sustentável para apreciar slow food ou gastronomia orgânica em Viena.

 

Todos nos convidam a passar com eles um dia perfeito em Viena.

Cada vídeo oferece a possibilidade de, em pontos específicos, acessar a informações com imagem, texto e fotografias panorâmicas. Vocês podem, além disso, transferir um mapa da cidade para seguir individualmente os percursos dos seis protagonistas.Assista o vídeo abaixo e depois aproveita o tour por Viena com um ou mais dos protagonistas!

Vocês sabem que a Fabíola que escrevia no blog morava em Viena também fez alguns posts com roteiros muito legais. Eu também passei uns dias lá em 2010 visitando-a. Se quiser ver as nossas dicas desta cidade fantástica, clica aqui.

Artigo patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *