Roteiro de Milwaukee

Foram 3 dias inteiros em Milwaukee, como eu disse no roteiro da viagem, estava bem frio e o céu não ajudou muito as fotos, mas deu para passear bastante. Apesar de não estar em quase nenhum roteiro de viagem para os EUA, é uma cidade bem charmosa e gostosa de passear.
Milwaukee

The Domes, o jardim botânico

Como Chegamos
Fomos de carro de Chicago para Milwaukee, são aproximadamente 150 km de boas estradas.

Onde ficamos

Ficamos no Residence Inn Milwaukee Downtown. Ele é super bem localizado e o quarto é enorme. O pessoal da recepção é bem simpático, tem wifi incluído e café-da-manhã também.

 

 

 

 

 

O que fizemos

1° Dia
Jogo de Beisebol

2° Dia
Museu da Harley Davidson
Pabst Mansion
Lakefront Brewery

3° Dia
Art Museum
Miller Brewery Tour
Domes
Great Lake Distillery

O que comemos

Muito cheese curds que é um tipo de queijo coalho empanado e frito. Varia de lugar para lugar como é empanado e qual molho que acompanha. Meu preferido foi na Lakefront Brewery que era bem pouco empanado e ficava com mais gostinho do queijo. Também fomos nos seguintes lugares: Rock Bottom Brewery, Café Benelux, Water Street Brewery, Sven’s Café, Tess, Leon’s Frozen CustardCornerstone Café (perto de Milwaukee) e no Milwaukee Public Market.

 

Cheese curds do Rock Bottom

 

Rock Bottom

 

Rock Bottom

 

Quiche Lorraine no Benelux

 

Sopa de queijo e cerveja na Lakefront

 

Cheese curds na Lakefront

 

Cheese curds na Water Street

 

Cervejas na Water Street

 

Jantar mais alemão na Water Street

 

Water Street

 

Sven’s Café

 

Sven’s Café
O que compramos

 

Fomos no Brookfield Square Mall que tem Sephora, Victoria Secrets e algumas lojas de esportes (eu queria um tênis) e no Johnson Creek Premium Outlet que é pequeno, mas tem Tommy Hilfiger, GAP, Lindt e algumas outras lojas. Preferi fazer as compras em Wisconsin onde a taxa é em torno de 5%, enquanto que em Illinois é 8%. Mas não foi uma viagem muito voltada à compras, foram só umas roupinhas, maquiagem e tênis, para repor os estoques. 😉

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *