Playa del Carmen – 6° Dia – Parque Xcaret

O último dia de passeio em Playa del Carmen foi o Parque Xcaret. Este tem um caminho para fazer com snorkel (que fica de brinde), é bem bonito, uns paredões, cavernas, águas clarinhas, passeio bem leve. Ah, também se recebe pés-de-pato. Cuidado com a pessoa da frente para não levar uma patada na cara.
Xcaret

Xcaret

Este parque, assim como o Xplor, fica próximo à Playa del Carmen, bem tranquilo de ir com as vans da Calle 2 com a 15ª Avenida. Tem ruínas, animais, praias, muito legal para passar o dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assim que chegamos escolhemos a nossa atividade extra: nadar com golfinhos. Como estávamos em 6 pessoas, conseguimos um desconto de 10% na atividade e ficamos todos no mesmo grupo. Tem várias outras opções, com tubarões, arraias, etc.

 

 

 

 

 

 

 

 

À noite tem uma apresentação folclórica, está incluído no preço do ingresso também. É bem longa, tem algumas coisas que dão um pouco de sono, mas acho que vale a pena assistir. Tem várias fases da cultura, dos vários povos e regiões. Interessante. Mas o mais legal foi descobrir como os mayas jogavam o “gran juego de pelota”. Tem um campo destes em Chichén Itzá e olhando lá não dava para saber como funcionava, mas na apresentação no Xcaret tem uma partida. Até torcemos e gritamos “Gol”, hahaha…

 

 

 

 

 

Juego de pelota
Dicas
  • Mais informações dos tipos de passes e o que está incluído neste link. Como eu disse no post sobre o Xel-Há, compramos o passaporte para os 3 parques.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.