Nova Campanha da Emirates Airlines

*Publieditorial*

 

Emirates
A Emirates, empresa aérea líder em qualidade e luxo, é conhecida pelo seu apoio ao futebol. Além de patrocinar grandes clubes, como o Arsenal, Real Madrid, Milan e Paris Saint-Germain, é parceira oficial da Copa do Mundo da FIFA desde 2006. Agora, a empresa aproveita a preparação para o evento mais esperado do ano: a Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil, para lançar a sua nova campanha. Juntando o novo com o antigo, a ação apresenta dois grandes ícones do futebol mundial – Cristiano Ronaldo e Pelé. Cristiano Ronaldo é o mais novo embaixador global da Emirates ao lado de Pelé.
No vídeo os dois craques disputam posição de destaque e competem por status no on-board lounge da aeronave A380 da Emirates. Pelé, apesar do clima de suspense criado no início do vídeo, é exaltado pelos dois amigos ingleses, povo conhecido pelo seu respeito aos valores tradicionais. Entretanto, logo depois um fã asiático pede que Pelé tire uma foto dele com Cristiano Ronaldo, mostrando que para os novos fãs do futebol o gajo é quem dá as cartas.
Desse modo, as qualidades do novo, do tradicional e a convivência pacífica desses valores são ressaltadas nas figuras desses dois ícones do futebol. E é exatamente a união da modernidade com a tradição que a Emirates deseja exaltar nesse comercial.
Em tempos de Copa do Mundo e paixões exaltadas pelas equipes e ídolos nacionais, a campanha pode até acirrar as discussões sobre quem é o melhor jogador de todos os tempos, embora na verdade ela tente mostrar que cada um tem o seu valor, da mesma forma que o tradicional e o inovador.  Pelos feitos conseguidos com a seleção brasileira, pelos dois Mundiais de Clubes com o Santos, e os mais de 1280 gols, continuo achando Pelé imbatível. Embora, o craque português viva surpreendendo pela sua capacidade de decisão de quebrar recordes. E vocês, o que acham? Assistam ao vídeo e deem a sua opinião usando a hasgtag #AllTimeGreats.

 

{“size”:3}

All-Time Greats | Cristiano Ronaldo e Pelé | Emirates futebol

Artigo patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *