ibis expedition – Sweet Bed by ibis

*Publieditorial*

{“size”:3}

ibis - expedition

A rede de hotéis econômicos da Accor apresenta uma campanha global para comprovar o conforto que sua nova cama, a Sweet Bed by íbis, pode proporcionar. A rede promoveu um teste inusitado mostrando do que a cama é capaz: com ela é possível dormir bem em qualquer lugar do mundo.

O desafio foi fazer alguém dormir onde ninguém jamais pensou: no topo do Monte Roraima. A proposta foi aceita por Aaron Chervenak que aceitou passar uma noite lá e compartilhar por completo a expedição ao topo da montanha. Por meio de uma plataforma digital especialmente desenvolvida pela BETC Digital, a rede convida os usuários web para acompanhar a saga da expedição até o destino final dos aventureiros e vivenciar todos os obstáculos enfrentados pelo caminho, trazendo várias surpresas aos telespectadores.

A expedição

A “ibis expedition” teve o desafio de provar que o novo conceito da cama da rede garante o máximo conforto e uma noite de sono inigualável, mesmo em um cenário isolado e contraditório. O Monte Roraima é considerado um dos lugares mais inacessíveis do planeta. O resultado da saga foi uma verdadeira aventura em forma de reportagem filmando o dia a dia da viagem desde seu início em Manaus até o destino final, mostrando cada desenvolvimento e obstáculos enfrentado pela equipe.

ibis expedition


Sobre a Sweet Bed by ibisTM

A nova cama Sweet Bed by ibisTM, projetada por especialistas do grupo Accor, foi desenvolvida para garantir o que todo cliente deseja ao hospedar-se em um hotel ibis, o conforto definitivo. Desenvolvida pelo departamento de Inovação da marca na Europa, tem um colchão de espuma diferenciado, revolucionário e exclusivo, que foi idealizado, planejado e executado especialmente para o ibis, por essa razão é considerado o centro da grande inovação. A tecnologia aplicada na espuma garante melhor adequação ao corpo do hóspede e é fabricado atendendo a rigorosos critérios de desenvolvimento sustentável.

Conteúdo Patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *