Cancún – México

Cancún tem um mar encantador, grandes hotéis, alguns restaurantes de redes famosas e várias baladas legais. Achei com muita cara de cidade pelos prédios altos a beira-mar, mas ao mesmo tempo meio bagunçadinha.

Cancun


Clique na imagem acima para abrir o Google Maps

Como Chegamos
De avião vôo Guarulhos-Lima-Cidade do México pela TACA, aproveitamos uma promoção do LifeMiles (programa de milhagem da TACA) com compra de milha, do tipo pague 1 e leve 2. Da Cidade do México para Cancun voamos com a Volaris.

Onde ficamos

Holiday Inn Express Cancun Zona Hotelera – simples, barato e bem localizado. Ele não fica na beira da praia, mas era bem fácil pegar um ônibus (bem baratinho e frequente) até a parte agitada da Zona Hotelera. Daria para ir a pé também, mas como é uma via expressa não parece ser muito legal caminhar na beira da estrada. Tem café da manhã incluído e é muito bom, várias coisas mexicanas e americanas. Começava bem o dia com feijão, nachos, ovos e salsicha! Tinha também café aguadinho no estilo americano, sucos e iogurte.Se quiser outras opções de hospedagem em Cancún, clique aqui.

 

O que fizemos

Foram só duas noites, tivemos um dia inteiro para passear pela praia e redondezas. À noite fomos no Cocobongo (balada do Máscara!), muito divertida. Não chegamos a ir no centro e na Isla Mujeres, o que é uma pena.

 

 

 

 

 

 

O que comemos

Aproveitamos o Hard Rock Café na beira da praia (aumentando a coleção de copos!!). Tem algumas outras opções de restaurantes pelas redondezas. Deixamos a comida mexicana só no café da manhã.

Faz parte do roteiro:

Veja também:

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.