Londres – 3° Dia – Greenwich

Neste 3° Dia fomos até Greenwich, um palácio de princesas e à tardinha até um “cenário de filme”.
Passeio de Barco pelo Tâmisa

 

Clique na imagem para abrir o mapa no Google

City Cruises – River Red Rover
Greenwich
Kensington Palace
Kensington Gardens
Notting Hill

Começamos o dia pegando um passeio de barco que leva até Greenwich. Lá passeamos pelos jardins, museu e observatório. É tudo muito legal. Pensando agora, acho que fiz tudo muito corrido, poderia ter aproveitado outras atrações dos arredores. E não ter ido no Kensington Palace que estava com uma exposição horrorosa. Ela contava de forma muuuiiito lúdica quais foram as princesas que moraram no palácio. Eu achei que parecia um castelo mal assombrado. Não gostei. Ou poderia ter ficado mais em Greenwich ou poderia ter ido mais cedo para Notting Hill para pegar a Portobello Road Market. Cheguei tarde lá e já não tinha mais nada, mesmo assim foi gostoso passear pelas ruas me sentindo a Julia Robert 😉 Claaaro que eu fui até a livraria do filme Um Lugar Chamado Notting Hill, ela é igualzinha a do filme mesmo.
Começo do passeio de barco

 

Tate Modern

 

Prefeitura

 

Algo estranho com este relógio…

 

 

Greenwich

 

 

Por aqui passa o meridiano

 

 

Kensington Gardens

 

Kensington Palace

 

Portobello Road

 

Isso te lembra algum filme?

Faz parte dos roteiros:

 

Veja também:
___________________________________________________________________
Compre os tickets para as atrações de Londres por este link e ajude o blog. Temos uma parceria com o Ticketbar e a cada reserva realizada pelos nossos links você ajuda a manter o blog.
___________________________________________________________________

 

2 comentários

  • Oi Tiago,
    Acho que pode ser comprado sim, faz simulações nos dois sites. Se eu não me engano a Rail Europe tem várias taxas, por isso que evitei. Mas é bem fácil, tem atendimento em português, todos os trens…
    Obrigada pelos elogios ao blog!

  • Tiago Lucas S.

    Olá, primeira vez comentando aki, mas acompanho o site a alguns meses, estao de parabens. Estou indo para Europa em Abril e gostaria de saber se posso comprar o ticket do Eurostar Londres-Paris pelo site da raileurope.com.br, é confiavel? Nunca viajei para a europa e as duvidas sao muitas. Obrigado e parabens novamente para voces…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *