Projeto Anima!

Um casal aqui de Santos vai partir amanhã para uma superviagem e eu pedi para eles contarem um pouquinho como vai ser esta aventura.
Já pensou passar um ano percorrendo a América de carro? Conhecendo de uma tacada só o Ushuaia e o Alasca? Vendo auroras boreais e colônias de pingüins? Somos Marina e Mauro Antonini e faremos uma expedição por toda América com um motor home que construímos sobre a base de um 4×4.

O que vamos fazer não será algo novo para a humanidade afinal de contas muita gente já fez a América de carro, de moto e até de bicicleta. Não estamos em busca de ineditismo. Mas para nós é algo único e faz parte de um objetivo maior. Há muito tempo estávamos com a ideia de realizar um período sabático, ou seja, uma interrupção das rotinas pessoais e profissionais na intenção de rever nossos rumos, experimentar novos desafios e descobrir novas habilidades. Juntamos uma porção de coisas que a gente gosta: natureza, cultura, viagem e desafios e numa postura corajosa resolvemos embarcar nessa expedição, o Projeto Anima.
Queremos fazer isso. Mais ainda, precisamos fazer. Nessa descoberta da América, queremos redescobrir a nós mesmos e perceber tudo que somos capazes de fazer. Muito, muito mais do que na nossa antiga rotina éramos capazes de perceber. Hoje somos escritores, fotógrafos, engenheiros, projetistas, turismólogos, mecânicos, carpinteiros, rebitadores, blogueiros, entre outras tantas profissões necessárias para o sucesso do nosso projeto. Nossa proposta é registrar, compartilhar e fotografar as pessoas, os lugares e as brincadeiras infantis espontâneas por onde passarmos.
Se você quiser mais informações sobre nosso projeto, visite nosso site www.projetoanima.com. Lá você também encontrará o link para nosso blog onde iremos relatar o dia-a-dia dessa aventura. Viaje com a gente!
Um forte abraço,
Marina e MauroE aí galera? Bora seguir a jornada desta dupla no twitter? @animaprojeto

2 comentários

  • Que bacana ver alguém fazer uma viagem como essas e mais legal ainda saber que são também daqui da Baixada!

    Que aproveitem bastante essa trip que sem dúvida será algo inesquecível!

    O problema será voltar a rotina daqui a 1 ano… mas cada problema a seu tempo, né? 😛

  • Carol, ficou 10!!!
    Valeu a divulgação e vamos nos falando!
    Um beijão nosso, MM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.