Dois anos de blog

O Dicas e Roteiros de Viagens
está fazendo 2 anos hoje!!
E para comemorar, criei um Twitter exclusivo para ele (@BlogDRV) e uma página de blogs recomendados que está lá na barra superior. Estava há eras devendo isso, mas como o tempo está curto, as coisas vão ficando para trás.
Ainda não sei muito bem como vou administrar o twitter do Blog, só ficar repetindo conteúdo que já tuíto no twitter pessoal não acho muito divertido, acho que vou usar para publicar coisas dele, postagens antigas que foram atualizadas, novidades. E deixar as coisas de #mulherzinha só para o @carolmayr que também vai continuar com assuntos de viagens, claro.
A lista de Blogs Recomendados deve aumentar de tempos em tempos, extraí só o melhor dos meus feeds, por enquanto. Se eu esqueci ou pulei alguém, por favor, sinta-se a vontade para puxar minha orelha na caixa de comentários, no twitter, por DM, por formulário de contatos, etc.



O que dizer do blog?
Posso dizer que nestes últimos 12 meses:

  • Ele cresceu 525%!
  • Alcançou 100mil visitantes únicos!
  • E continua crescendo numa taxa muito boa.

Só alegria!!
(maiores detalhes apenas na retrospectiva de final de ano, ok?)

Posso acrescentar ainda que estamos (a Fabíola também!) muito orgulhosas deste ritmo de crescimento e reconhecimento na comunidade blogueira viajante (ou #viajosfera). E isso só faz aumentar a vontade de seguir em frente. Porém os desafios são muitos… A Fabíola agora é mamãe de uma #lindafofanovaviajante! E eu estou (ou teria que estar) entrando cada vez mais fundo no mestrado. Então não estranhem se o blog não for atualizado constantemente, são apenas as prioridades que vão mudando ao longo do caminho.
Apenas para ter uma idéia, só com a lista de posts das viagens/assuntos que já mapeei, se eu publicar 1 por semana que é a minha meta original, tenho posts até abril de 2012! Sem contar as viagens que ainda estão por vir. Portanto, se eles não aparecerem, é falta de tempo, não de assunto! Sorry…

Para finalizar queria agradecer todos os nossos leitores e visitantes. São vocês que nos motivam a continuar com este trabalho. Saibam que cada link, tweet, retweet, comentário, curtida ou compartilhamento é motivo de muita felicidade para as autoras!

Beijo grande!
E obrigada!

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.