BlogTurFoz – Sábado – Paraguai

Começamos o sábado com Compras no Paraguai, a Loumar Turismo tem um serviço de leva e traz que é ótimo. Tem alguns horários fixos, as vans passam nos hotéis, eles distribuem mini-guias com sugestões de lojas confiáveis e mapa, ou seja, serviço completo!
Brunch
Ao chegar no Paraguai, fomos conhecer a Sax Department Store. Esta loja está ajudando no projeto de mudança do consumidor do Paraguai. Há alguns anos atrás quando pensávamos em compras no Paraguai era aquela coisa de sacoleira muambeira, hoje isto está mudando. Grandes marcas e artigos originais também podem ser encontrados em Ciudad del Este. E este é o nicho de mercado da Sax, são mais de 70 marcas de luxo nesta loja. Fomos recepcionados com um Brunch no Bistrô Sax e depois conhecemos a loja.

 

Vista do Paraguai com a Sax ao fundo
Imagem: João Aguiar do Viajando no Mundo
Compras
Depois do Brunch, nos dividimos em grupos e fomos às compras, dois guias nos acompanharam para indicar as lojas mais confiáveis para acessórios fotográficos, acessórios da Apple, etc. Também conhecemos o Shopping del Este, que fica bem ao lado da Ponte da Amizade.
Paraguai
Imagem: João Aguiar do Viajando no Mundo
Ao retornar para o hotel, fizemos um debate sobre a importância dos blogs de viagem para o aquecimento do turismo. O debate começou com a leitura deste post aqui da Jana, e assim seguiu com a participação dos blogueiros do BlogTurFoz, com o pessoal da Loumar e com os viajantes do Twitter. Você pode ler aqui a “ata” deste debate: As lições que tiramos do debate do BlogTurFoz.
Debate
Imagem: Loumar Turismo

 

Mais à noite, após a Noite Italiana do Hotel Bella Itallia, fomos para a Ono Teatro Bar, que é um espaço para shows e baladas enorme e muito legal. A programação para a noite que fomos era Balada Sertaneja, apesar de não conhecer muito, foi bem divertido. Fomos recepcionados com um balde de espumante, um luxo só! 😉

 

Ono Teatro Bar
Imagem: Thiago do Vida de Turista

 

Balde de Espumante
Serviço Leva e Traz da Loumar Turismo
De segunda a sábado
Saídas de Foz do Iguaçu a partir das 8h, 9h, 10h e 11h
Saídas do shopping Del Este as 12h, 14h e 16h
Domingo
Saídas de Foz do Iguaçu a partir das 9h, 10h e 11h
Saídas do Shopping Del Este as 13h

Confira o horário de saídas do transporte do seu hotel.

SAX Department Store
CONTATO
sac@sax.com.py
Paraguay: 595(61) 500.405
Brasil: (45)40539318
Ciudad del Este – PY
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Segunda a Sábado – 8h às 18h
Aos domingos – 9h às 13h(horário brasileiro)

Ono Teatro Bar
Rua Rosa Cirilo de Castro, nº85 – Pólo Centro – Foz do Iguaçu – Brasil
Telefone: 45 – 3027-5700 / 3027-5704 / 9969-5035


Participaram do BlogTur em Foz do Iguaçu

Os Blogueiros: Maurício Oliveira (Trilhas e Aventuras), Átila Ximenes (Vou Contigo), Carol Wieser (Travel Forever), Carol May (Dicas e Roteiros de Viagens), Ana Catarina (Turista Profissional), Jana Calaça (Jeguiando), Julie Fank (De Mochila), Clarissa Donda (Dondeando por aí), João Aguiar(Viajando no Mundo), Flávia Vieira (Viajar é Tudo de Bom), Vinícius Raupp (Inquietos), Deise de Oliveira (Viagem pelo Mundo), Pedro Serra (Sem Destino) e Thiago Busarello (Vida de Turista).

Os Parceiros: Trilhas e Aventuras (Realização), Agência Loumar Turismo e Hotel Bella Italia (Patrocínio) e Gol Linhas Aéreas Inteligentes(Transportadora Aérea)

Acompanhe as postagens pelo Twitter através da Hashtag #BlogTurFoz e curta a Fanpage do BlogTur no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.