1° Encontro Mundial de Blogueiros

Falta 1 mês para o 1º Encontro Mundial de Blogueiros!
Ele acontecerá em Foz do Iguaçu nos dias 28, 29 e 30 de outubro e o maior receptivo de turismo local, Loumar Turismo, é agência oficial do evento.  A agência preparou pacotes para os participantes com bloqueios estratégicos em hotéis para garantir as hospedagens com preços especiais.

 

 

Um pacote com aéreo (ida e volta) de São Paulo, hospedagem (com café da manhã) e transfers para um hotel 3 estrelas na área central de Foz do Iguaçu está 10x de R$ 75. Nos sites do evento e da Loumar, é possível encontrar opções partindo de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife. Com a escolha de hotéis 3, 4 e 5 estrelas.

A Loumar investe em tecnologia, social media e mantém um blog há 4 anos. No começo de agosto convidou os 14 blogueiros mais influentes na área de viagem do Brasil para o BlogTurFoz, 1º Encontro de Blogueiros de Viagens. A ação inédita no país foi um sucesso e garantiu em dois momentos o Trending Topics (palavra mais comentada no Twitter) com a tag #BlogTurFoz.
Atendimento on-line – A empresa é 100% conectada, além do atendimento por chat no próprio site, a agência de turismo está presente nas redes sociais, onde, no Twitter e Facebook, é possível ficar por dentro de todas as promoções como a “Flash Promo” – promoção de aéreo comercializada somente pelo Twitter: @loumartur.
Blogueiros do mundo – O evento pretende trazer para o Brasil grandes nomes teóricos da democracia na internet, entre eles Julian Assange, que mesmo proibido de sair da Inglaterra por conta de uma reclusão domiciliar, os organizadores do evento garantem que a platéia poderia interagir, mesmo que por telepresença. São esperados internautas dos Estados Unidos, Europa, Ásia, África e América Latina.

Mais informações para pacotes com descontos especiais:
http://loumarturismo.com.br/1-encontro-mundial-de-blogueiros-foz-do-iguacu-pacotes.html
Tel: (45) 3521 4000
Ou no site do evento:
http://blogueirosdomundo.com.br/dicas-de-hospedagens/

Redes sociais
Facebook: http://fb.me/turismoemfoz
Twitter: http://twitter.com/loumartur
YouTube: http://youtube.com/loumarturismo
Blog: http://euamofoz.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.