Hotéis na Europa

Empolgada com o post de Houston onde eu coloquei fotos do hotel, lembrei que tirei umas fotos dos hotéis da Europa. Sempre tento tirar fotos dos hotéis que fico. Tem vezes que só lembro quando já estou totalmente instalada, então desisto, ninguém merece ver minha bagunça. Algumas das fotos a seguir estão perto deste limite. Queria divulgar fotos reais e não aquelas maravilhas que aparecem nos sites dos hotéis. Muitas vezes eles colocam fotos de categoria superior, ou quartos reformados (enquanto que a maioria não está) ou umas fotos tão pequenas que nem é possível identificar alguma coisa.
Quero lembrar que costumo ficar em hotéis extremamente simples. Nas descrições dos hotéis me preocupo apenas com a localização e o preço. Nos sites com comentários de hóspedes verifico itens como cama, água quente, limpeza e mofo (sou muito alérgica). Para saber mais sobre como escolher uma hospedagem você pode ler este post aqui.

 

Algumas fotinhos dos hotéis nos quais me hospedei na Viagem à Europa. Para ver mais comentários e descobrir qual foi o hotel clique no link vinculado ao nome da cidade que você será direcionado para o respectivo post.

O quarto de Amsterdam foi o mais chique, graças ao upgrade!

Cama grande e boa

 

Um “escritório”

 

Banheira

 

E chuveiro separado. O espelho até aquecia e não embaçava.
O vaso sanitário era meio alto e eu não sou baixinha!
O quarto de Bruxelas era bem executivo e já estava meio bagunçado quando lembrei de tirar foto!

 

 

O quarto de Londres era lamentável. Mas cumpriu sua função!

 

Porta do banheiro (esquerda) e porta de entrada (direita).

 

Só tem uma pequena passagem ao lado da cama!

 

O quarto de Paris dava coceira só de olhar. Era bem limpinho, mas tinha cortinas, carpete, forro na cabeceira, forro nas cadeiras… O banheiro foi reformado, era amplo e bem branquinho, e eu esqueci de tirar fotos!
Precisava tanto tecido?!?!? E estas figuras nas cadeiras? Medo!

 



Booking.com

Um comentário

  • Quando estivemos em Paris, decidimos alugar um apartamento privado, foi bem legal! Era bem arrumado e não dava tanta coceira 🙂

    De vez em quando eu fotografo os quartos de hotéis, mas nunca publiquei. Pode ser mesmo uma idéia interessante!

    Abraços e paz! Michel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.