Búzios – RJ

Búzios ou Armação de Búzios é uma península com dezenas de praias lindas. Já estive duas vezes lá, mas nenhuma a passeio, uma foi para um curso e outra num seminário da empresa. Como é um lugar muito bonito, o horário de almoco dos eventos era extendido para podermos aproveitar um pouco da região. Claro que depois as reuniões se extendiam até o início da noite e começavam cedo.

Clique na imagem acima para abrir o Google Maps

Como Chegamos

Fomos de avião até o Aeroporto de Santos Dumont e de lá um ônibus até Búzios. Era praticamente uma excursão, pois várias pessoas da empresa de vários lugares do Brasil chegaram aproximadamente no mesmo horário e pegaram o ônibus para lá.

Onde ficamos

Nas duas vezes fiquei no Atlântico Búzios Convention & Resort. Ele é ótimo, os quartos são amplos, tínhamos inclusive todas as refeições incluídas e a piscina é maravilhosa.
Só assim para lembrar o nome do hotel!

O que fizemos

Claro que eu esqueci minha máquina fotográfica na vez que fez sol. Então tenho algumas míseras fotos do celular de 1 MP da época. Na primeira vez choveu muito, mas mesmo assim fizemos passeio de escuna. Foi divertido, porem não rendeu nenhuma foto que preste.

 

 

 

 

 

O que comemos
Apenas no hotel, na cidade só aproveitei algumas sorveterias.

O que compramos

Existem dezenas de lojinhas na Rua das Pedras, muitas com preços turísticos demais!! Para comprar lembrancinhas é melhor sair da região mais central e andar nas ruelinhas ou estradinhas entre as praias.

Dicas

  • Para saber mais visite o site da cidade: Búzios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.